Vivendo o saber de onde estivermos

A pandemia da Covid-19 mudou nossa forma de conviver. Mas as aprendizagens precisam continuar e nossa equipe rapidamente encontrou novas formas de transmitir os conhecimentos diários aos nossos alunos, com todo o carinho, atenção e responsabilidade que só o Colégio Convívio pode oferecer.

Nossas aulas passaram a ser remotas, utilizando os meios digitais para aprender, estudar, interagir e avaliar os conhecimentos. Com ações em drive thru em frente ao nosso colégio, disponibilizamos materiais impressos com toda a segurança para nossos alunos.
Além disso, mantemos canais totalmente abertos para dúvidas e solicitações com os nossos coordenadores pedagógicos, equipe administrativa e psicológica. Para os atendimentos presenciais, reestruturamos os espaços do nosso colégio, com métodos de higienização e distanciamento para garantir o bem-estar dos pais e colaboradores, seguindo à risca as determinações das organizações de saúde.
Acreditamos que as atividades lúdicas se tornaram ainda mais importantes para os alunos e suas famílias durante a pandemia. Por isso, realizamos diversas ações remotas, como a nossa famosa Festa do Pijama, que reuniu a criançada em uma videoconferência cheia de brincadeiras.

As distâncias e os desafios não foram um impedimento para continuarmos levando o saber a todos cantos. Continuamos na luta contra a Covid-19, seguimos seguros dentro das nossas casas e, mesmo assim, conectados pelos conhecimentos; esperançosos de que, em breve, tudo volte à normalidade.

Conte com a gente!